Constelação Familiar

 

A Constelação Familiar, segundo Bert Hellinger, é uma nova percepção, ciência em prol da saúde do ser humano como um todo. Uma ferramenta em busca de um novo olhar, em busca de solução e uma melhor postura frente às nossas dificuldades, nossos relacionamentos, nosso lugar na família e no mundo.

Traz percepções sobre ‘para onde’ ou ‘pra quem’ nossas dificuldades olham (amor oculto/”cego”) e nos mostra formas/posturas em que esse amor  possa ser transformado (amor “que vê”/ cura) para que assim, nossas dificuldades possam diminuir ou deixar de existir em nós, quando nos percebemos e nos re-colocamos em nosso lugar em relação à família e ao mundo. Foi percebido que nossas doenças e dificuldades são apenas mensageiros de algo (uma mensagem) e quando esta é lida/percebida,  o mensageiro (doença/dificuldade) pode ir embora ou então minimizar sintomas. Isso dependendo de cada um, de sua vontade e mudança de postura que for sentida e percebida como necessária em relação à questão/tema trazido, Sempre em busca de uma percepção, uma imagem de solução.

Indicado a todas as pessoas que buscam melhora nos relacionamentos em geral (família de origem e atual), parceiros anteriores, filhos, quaisquer outras dificuldades de difícil solução, sintomas, doenças/dores físicas e mentais, (depressão, transtorno do pânico, bipolaridade, hiperatividade, dificuldades com álcool / drogas, perdas, lutos e etc).

O Atendimento pode ser tanto individual quanto em grupo, com duração média de até 3 horas. Geralmente é um atendimento único sem necessidade de retorno.