A Bert Hellinger –

Minha singela Homenagem

Um misto de emoção e gratidão preenche o meu coração..! Obrigada, Bert Hellinger por deixar ferramentas tão preciosas de ajuda a nós mesmos e ao próximo. Me sinto honrada em passar esses ensinamentos sagrados pra frente, em benefício de todos, por meio de uma Consciência Universal de Amor que a todos abarca, sem julgamentos e sem distinção. Ensinamentos estes convertidos na prática, tão simples e essencial e ao mesmo tempo, de uma grandiosidade sem limites.

Você se foi, mas em nosso coração e em nossos passos você continua. E continua atuando por meio de cada um que leva o amor sem preconceito a todos, com o olhar que vê a essência do outro, o que leva o outro a ser como dá conta de ser: Nem melhor nem pior que ninguém, no final Todos Iguais! E é com essa consciência que sabemos que é recebido onde está agora: Muito Amor e Alegria te envolve, pois foi isso que deixou na Terra.

Não há palavras que possam descrever a minha gratidão pelo auxílio a tantos, tamanhas reconciliações, descobertas, reencontros vividos e o alívio causado na vida de milhares de pessoas que se permitiram olhar para suas questões, sua dor e aprenderem com seus sintomas, transformando-os em presença do que lhes faltava, alegria e leveza..

Uma honra poder passar pra frente tamanhos ensinamentos e ser somente um instrumento dessa Força Maior que nos move (Deus) no auxílio ao próximo e em nossa própria evolução.

Meu coração neste momento silencia pra escutar e sentir o essencial e sussurrar de dentro da minha alma..: “Obrigada”.. Seguimos juntos por meio do fio invisível que nos liga a tudo e a todos e à Fonte Primordial de Puro Amor que tudo criou.

Deus em mim saúda Deus em você,
Vá em Paz, Você nos deu muito!
Obrigada!.. <3

Adriana Silvestre
www.adrianasilvestre.com.br

 

 💓