Relato Inspirativo de Atendimento de Constelação

 

“2019 começou de um jeito intenso, bravio, feito as águas do mar onde pisei ano passado e sai neste ano. Onde deixei o quê precisava ser levado, lavado, tocado, batizado e encontrado. Não parecia sentir, nem fazia tanto sentido, mas me deixei levar e levei e trouxe e deixei.
Há 24h atrás, renasci, feito criança que se põe pequena, feito gente que reaprendeu a sentir, respirar, centrar, viver. Coisa que não fazia há 34 atrás, consciente ou inconsciente, não vivia, não conhecia 1/3 sequer da minha própria existência.
Até chegar ao exato momento em que tanto sentido teria sentido e se faria sentido. Ouviria os sons dos tambores, das cantorias, dos pés no chão, das lutas e poeira de tamanha ancestralidade que sempre me abraçou. Mas, ouviria, de fato, e honraria e agradeceria a cada um, pelo jeito que foi e como foi.
Escutaria meu pranto de criança nascida, gerada da força e benção de cada um (índio/quilombola) que viveu para que eu também tivesse vida.
Há 24h atrás, entregaria aos meus pais o que de fato sempre lhe pertenceram e haveria de voltar a ser pequena, onde sempre deveria ter sido. Há 24h me (re)encontrei com uma vida que não via, que nunca sentira e agora saltita e já demonstra quanta vida me esperava todos esses anos disposta a ser vivida. Constelei. No momento exato, onde e como tinha que ser e em 3 anos de vivências foi o movimento mais intenso e emocionante da minha vida.”

Depoimento pessoal: Eire Bomfim, 13/01/2019

 

🌻Relato inspirativo a partir do atendimento de Constelação Sistêmica que aconteceu no dia 12/01/2019 no Instituto Bacae /Goiânia-GO.

💝Muita alegria eu sinto por ter vivenciado e presenciado tamanha cura e reconexão.
*Adriana Silvestre*

“O terapeuta é um catalisador da mudança do paciente. Não é ele que cura, mas ele cria condições para que alguém se cure.”
*Stephan Hausner*