Oração Sistêmica aos Antepassados

 (Fazer a oração por no mínimo durante sete dias, ou quando sentir necessidade. O ideal é 21 dias, para mudança mais efetiva do padrão de pensamento; que reflete em amplos aspectos da vida)

/Desconheço a autoria/

 Visualize seus pais à sua frente. Atrás deles seus avós, atrás deles seus bisavós, e todos os seus antepassados.
Inclua tios, tias, tios e tios-avós. A todos e a cada um deles e diga:
“Hoje quero homenagear toda minha família, principalmente meus ancestrais. Eu venho de vocês. Vocês são minha origem. Ao chegar antes de mim, me forneceram o caminho no qual hoje transito.
Hoje, dou um lugar em meu coração e em meu sistema familiar para cada um de vocês. Hoje, honro aos que o fizeram bem e aos que o fizeram mal. Aos que se foram e aos que ficaram. Aos abusadores e aos abusados. Aos bons e aos maus. Aos ricos e aos pobres. Aos fracassados e aos bem sucedidos. Aos saudáveis e aos doentes. Aos que conheci e aos que não. Aos que conseguiram e aos que não.
Honro cada um de vocês, e acima de tudo, qualquer um de vocês que tenha sido excluído por qualquer motivo. Eu não estaria aqui se vocês não tivessem chegado antes de mim. Vou levar todos comigo em cada passo que der e em cada coisa que fizer.
A partir de hoje, cada passo que eu der com meu pé direito, eu o dou com meu pai e toda a família de meu pai.
Cada passo que eu der com meu pé esquerdo, eu o dou com minha mãe e a família de minha mãe, respeitando os destinos de todos.
Peço que me deem sua bênção para ser a pessoa mais saudável, bem sucedida, amada, amorosa e generosa do mundo.
Vou fazer isso em homenagem a vocês, colocando o nome da minha família e minhas raízes no alto.
Obrigado, obrigado, obrigado. Obrigado pai, obrigado mãe.
Eternamente grata. Obrigado aos meus antepassados.”
Que assim seja!