Celebrando e curando nossa criança interior

4 Gerações de Mulheres

Na foto 4 gerações! Duas assistindo outras duas. 🥰Minha avó Nair e minha mãe Nair Maria assistindo eu e minha filha em nosso canal! *No Mundo Mágico da Ananda* 🌈 🌷🥳 -Muito do que falamos nos vídeos aprendi com a minha avó, em especial, a importância do Amor Incondicional, não julgamento e respeito a todos; que hoje aprendi novamente em meu trabalho pela Vida. (Agradeço Yogananda, Bert Hellinger e acima de tudo, Deus que guia sempre os nossos passos)

Que possamos curar nossa criança ferida, para que ela possa se alegrar na vida e realizar todos os propósitos pelos quais ela veio à este mundo. E um desses propósitos, o principal (que muitas vezes fica esquecido por toda uma vida) é encontrar dentro de si tudo o que muitas vezes buscamos fora. É a autorrealização, o encontro com o divino que habita em nós. E cheios D’ele repassamos ao outro aquilo que nos transborda, sabendo-nos apenas um canal dessa Força Infinita que nos move.

Então vamos celebrar e buscar. Porque o mais importante aconteceu: Conseguimos nascer! Esse foi o nosso primeiro sucesso na vida: EXISTIR e depois SOBREVIVER. Agora é conosco para REALIZAR. //Nos dois primeiros casos (existir e sobreviver) precisamos do outro (pais e cuidadores) e eles precisam da nossa gratidão, ou melhor, NÓS é que precisamos ser gratos para continuar recebendo- muito mais do que possamos imaginar!//

REALIZAR é a gente mesmo que precisa fazer. E só conseguimos quando honramos e agradecemos o fato de existir e sobreviver primeiro, como já foi dito. Com o passado resolvido dentro de nós, podemos estar presentes e presentes podemos realizar tudo o que desejamos. Só assim o futuro poderá existir. (*Lembrando que na verdade o futuro nunca chega, pois sempre é presente) Todo dia é o nosso HOJE e apenas no HOJE é possível REALIZAR ou apenas SER.

Realizar não significa apenas algo externo, na verdade toda realização inicia-se DENTRO para eclodir ao nosso exterior.

//Toda realização EXTERNA é consequência da INTERNA, portanto ambas são extremamente importantes.//

Desejo à sua criança que ela se realize em você e nunca morra. Ela precisa se curar (das feridas do passado) para estar curado (sem feridas no presente). E sem feridas vamos mais longe.

Nosso futuro depende do olhar sem temor ao passado e viver em abundância e alegria o nosso presente, que como o nome mesmo diz é um ‘presente’ – diário- , inclusive.

Todo dia é um presente. E é nessa consciência que as crianças vivem e que precisamos reaprender a viver.

Deixe que a sua criança te guie de volta à si mesmo, à sua própria cura e realização.

É o que deseja Adriana, Ananda e nossa família.

Obrigada tia Rosa Silvestre, por essa foto/frase/montagem. 

Adriana Silvestre
www.adrianasilvestre.com.br